Sobre o Colégio Selectus

Nossa história

O Colégio Selectus é uma instituição de ensino que oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Possui três unidades, uma no bairro Camping Club, outra no Bairro Jardim Pérola, e outra no Jardim Brasília. Em seu primeiro ano de funcionamento, recebeu matrículas de apenas oitenta alunos, hoje existe lista de espera para quase todas as turmas. Para que tivesse este crescimento, o Colégio Selectus, os professores e colaboradores trabalharam pesado. Sem abrir mão da disciplina, do respeito à hierarquia educacional e da ética. Temos demonstrado que um projeto de educação de qualidade é possível, desde que haja firmeza e honestidade de princípios.

Destacamos que as instalações do Colégio Selectus contam com o que há de melhor no sistema educacional do país: salas com televisões, disponibilidade de notebooks, sistema de câmeras em todos os ambientes, detectores de presença, quadras poliesportivas, auditório, etc.

Felizmente o que faz do Colégio Selectus a melhor instituição de ensino da região não é sua estrutura, mas o seu material humano.

Nossa escola conta com um conceituado corpo docente, e mais do que isso, conta com a presença dos melhores e mais dedicados alunos de Águas Lindas.

O excelente desempenho de nossos alunos no ENEM e no PAS/UnB nos faz orgulhosos. TODOS os concluintes do ensino médio ingressaram no Ensino Superior de instituições renomadas.

Apesar de todas as conquistas, o Colégio Selectus não se vê satisfeito. Continuaremos a buscar as melhores práticas de ensino para sermos sempre melhores.

Qualidade de ensino

2019 foi um ótimo ano e 2020 será ainda melhor!

Desde sempre o Colégio Selectus analisa seu desempenho a partir de dados estatísticos que permitem a atuação em melhorias constantes.

Contamos com profissionais altamente qualificados, diplomados e com formação acadêmica na área para garantir melhor qualidade no ensino do seu filho.

Desde 2009

+10 anos de experiência

O Colégio Selectus está há mais de 10 anos em Águas-Lindas de Goiás

E agora conta com 3 unidades. A primeira unidade tem capacidade para até 1.300 alunos, em 27 salas de aulas, sendo sua grande maioria climatizadas e equipadas com áudio e vídeo. .

A unidade II tem capacidade para até 1.200 em suas 20 salas. Aqui no Colégio Selectus valorizamos a relação escola família, família escola, para garantir que o aluno saia daqui pronto para o mercado de trabalho e para a vida.

Nossa mais nova unidade é fruto de um compromisso com o ensino ofertado anteriormente pelo Centro Educacional São José no bairro Jardim Brasília. Temos certeza que a família São José e a família Selectus caminharão muito bem juntas.